quarta-feira, 25 de abril de 2012

postheadericon JULIO SERSON ASSUME PRESIDÊNCIA DA AME JARDINS


Da esquerda para a direita: João Maradei, Marcos Arbaitman, Julio Serson e João Doria Jr.


Julio Serson, presidente do Grupo Serson, acaba de ser eleito presidente da AME JARDINS, assumindo a posição anteriormente ocupada pelo ex-secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Marcos Arbaitman, que ficou três anos à frente da gestão da organização. A eleição ocorreu durante assembleia anual realizada na manhã de hoje (25/4), no MuBe, em encontro que contou com a participação de cerca de 200 moradores e de autoridades. O mandato do novo presidente da entidade é de dois anos e segue até março de 2014.

“Os diversos avanços promovidos na região foram fruto de envolvimento direto da AME, que estabeleceu parcerias com importantes autoridades do poder público e com os moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano. Este é um trabalho que só é possível de ser realizado com o apoio da comunidade, colocada lado a lado com o Governo na busca de soluções. É nesta perspectiva colaborativa que vamos trabalhar”, diz o novo presidente.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.