segunda-feira, 14 de maio de 2012

postheadericon Galeria de fotos – Estação AME JARDINS no Avant Gabriel Chandon

Neste último sábado (12), a Alameda Gabriel Monteiro da Silva transformou-se em uma grande passarela, repleta de atrações e divertimento para toda a família. O Avant Gabriel Chandon, em sua segunda edição, reuniu cerca de 15 mil pessoas, que desfrutaram de uma tarde de entretenimento, cultura e lazer em um dos endereços mais charmosos da cidade. Além da AME JARDINS, foram promotores do evento o Grupo Doria, a SPTuris e a Chandon.

Na cerimônia que marcou a abertura do evento, Júlio Serson, presidente da associação, afirmou que “esta é uma ação importantíssima para que seja promovida a unidade entre aqueles que moram, trabalham e visitam os Jardins. Esta iniciativa pode – e deve – ser compartilhada por outros bairros. A AME JARDINS apoia o Avant Gabriel, na certeza de que os moradores da região serão beneficiados com uma festa que é, na verdade, de todos os paulistanos”.
Na Estação AME JARDINS, os visitantes, além de conhecerem um pouco melhor o trabalho desta entidade, puderam contribuir para a manutenção do verde em nossa cidade, recebendo mudas de árvores típicas da região.

A você, nosso associado e morador dos Jardins que esteve conosco no Avant Gabriel, nosso muito obrigado. Sua presença nestes eventos estreita ainda mais a parceria que temos com você.

Preparamos uma galeria de fotos especiais do Avant Gabriel Chandon. Confira!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.