sexta-feira, 11 de maio de 2012

postheadericon Saiba mais sobre a Estação AME JARDINS do Avant Gabriel Chandon


Quando estiver passeando pelo Avant Gabriel Chandon neste sábado, dia 12, não deixe de visitar a Estação AME JARDINS.

Por lá, serão oferecidas atividades que alertam sobre a importância da preservação das áreas vedes – símbolo dos Jardins e patrimônios tombados pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (CONDEPHAAT) da cidade de São Paulo.

Um grande mapa dos Jardins ficará à disposição dos visitantes, que serão convidados a indicar em que locais poderiam ser plantadas novas árvores. Haverá, também, a distribuição de mudas, além da exposição de alguns dos tipos mais comuns de exemplares arbóreos da região.

O presidente da AME JARDINS, Julio Serson, explica a importância da participação da associação no Avant Gabriel: “É o momento ideal para promover, além da integração daqueles que vivem, trabalham ou visitam os Jardins, a consciência sobre a importância da preservação de nossas árvores desta região, consideradas o pulmão verde da cidade de São Paulo”.

Esperamos por você!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.