quarta-feira, 19 de setembro de 2012

postheadericon AME JARDINS abre espaço para candidatos


A AME JARDINS quer realizar uma série especial de entrevistas e publicação de cartas com os candidatos às eleições em 2012 – prefeitos e vereadores.

Nosso objetivo, como entidade que representa os interesses de quem vive, trabalha e visita a região, é ouvir as propostas para problemas enfrentados nas áreas de Zeladoria Urbana, Uso e Ocupação do Solo, Segurança Pública, Trânsito e Áreas Verdes, pilares que representam o escopo prioritário de trabalho da associação.

Para participar, os candidatos a vereador devem encaminhar suas cartas com até 800 caracteres para o email amejardins@amejardins.com.br. Elas serão publicadas em nosso blog e, se recebidas até dia 20/9, em nossa newsletter, com tiragem de 1,5 exemplares e circulação entre os moradores da região.

Já os candidatos à prefeitura devem encaminhar as respostas até dia 20/9 para os emails amejardins@amejardins.com.br ou mleite@voice.com.br .

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.