quarta-feira, 7 de novembro de 2012

postheadericon CIA CITY COMEMORA SEU CENTENÁRIO


No último dia 30, a AME JARDINS participou da comemoração do centenário da Cia.City, no Museu da Casa Brasileira.

A empresa, que trouxe para o Brasil o conceito de bairro-jardim, em que campo e cidade se unem para formar um ambiente harmônico, buscando oferecer bem estar e qualidade de vida aos moradores, foi quem loteou e urbanizou o Jardim América, o primeiro concebido sob esta visão.

Nós, da AME JARDINS, compactuamos com os objetivos da Cia City. Por meio de nossos cinco pilares de atuação - Zeladoria Urbana, Uso e Ocupação do Solo, Segurança Pública, Trânsito e Áreas Verdes – que têm como finalidade prestar serviços aos nossos associados, além de preservar as características da região, tombada pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (CONDEPHAAT) de São Paulo, desde 1986.

Nossos melhores votos de sucesso a esta empresa que, certamente, colaborou para tornar ainda melhor a cidade de São Paulo e outras País afora.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.