terça-feira, 27 de novembro de 2012

postheadericon DE OLHO NA SEGURANÇA, AME JARDINS ENVIA FOLHETO COM DICAS DE SEGURANÇA PARA AS COMPRAS DE NATAL

Usar cheque ou cartão. Separar dinheiro em diferentes bolsos, preferencialmente, nos da frente. Evitar carregar muitos pacotes ou sacolas. Essas são algumas das dicas do folder “Educação para a segurança – Natal Seguro” que a AME JARDINS, em parceria com a 3ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar, vai enviar a seus associados nesta semana. 

De acordo com o capitão Marcos Daniel Fernandes, comandante da 3º Companhia, responsável pelo policiamento da região, a iniciativa tem como objetivo lembrar as pessoas que é preciso redobrar o cuidado, especialmente nessa época de intensa movimentação no comércio. “Durante as compras, a atenção fica voltada para os produtos ou para as vitrines. E é nessa hora de distração que se fica suscetível a oportunistas”, alerta.

Para João Maradei, diretor executivo da associação, é sempre importante lembrar que a cautela colabora para minimizar os riscos de furtos, roubos e até mesmo extravio de documentos. “Um acontecimentos desses pode prejudicar o fim de ano da família toda”, acredita.

O folheto tem uma linguagem simples e direta e inclui ainda observações sobre o que fazer em caso de furtos e dicas para utilização dos caixas eletrônicos.

Para conferir as dicas clique aqui.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.