segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

postheadericon HOJE É O DIA INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


Em 1998, a Organização das Nações Unidas (ONU) escolheu o dia 3 de dezembro para promover a defesa da dignidade, dos direitos e do bem estar das pessoas com necessidades especiais.

Esta é uma preocupação recorrente da AME JARDINS, que sempre busca se articular com o Poder Público para que as praças da região permaneçam acessíveis e sinalizadas. E, para orientar os moradores, responsáveis pela conservação, manutenção e reforma das calçadas, a entidade desenvolveu, em 2010, a campanha Calçada Cidadão, com uma cartilha de orientações sobre a acessibilidade dos passeios públicos.


Clique aqui e baixe a sua.


1 comentários:

renato disse...

Ola gostei bastante do material, gostaria de poder usar parte dele num projeto em minha cidade que infelizmente sofre com estes problemas, se positivo poderiam me ceder a versão editável, um forte abraço. meu email de contato é raosouza@hotmail.com

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.