quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

postheadericon COMEÇA A OPERAÇÃO CATA-BAGULHO


A Subprefeitura de Pinheiros divulgou o calendário da Operação Cata-Bagulho, para recolher objetos que a coleta tradicional não consegue transportar, como por exemplo, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e de metais, entre outros objetos que não têm mais utilidade para os moradores.

A AME JARDINS orienta ficar atento aos dias e horários em que o caminhão vai passar na região. “É importante programar-se, pois quem descarta este tipo de material irregularmente pode ser autuado e receber multa de R$ 12 mil”, orienta João Maradei, diretor executivo da associação.

De toda a área que compreende a operação, os perímetros quatro, cinco e seis concentram a região abrangida pela AME JARDINS.

O quadrilátero formado pelas Avenidas Paulista, Brigadeiro Luiz Antonio, Brasil e Rebouças terão coleta nos dias 6 de abril, 8 de junho, 10 de agosto e 26 de outubro.

Quem mora ou trabalha na região das Avenidas Brasil, Nove de Julho, Cidade Jardim, das Nações Unidas e Eusébio Matoso contará com a Operação Cata-Bagulho já neste final de semana, dia 9 de fevereiro. Os outros dias previstos são 13 de abril, 15 de junho, 17 de agosto e 9 de novembro.

Os moradores da área das Avenidas Brasil, Brigadeiro Luiz Antonio, Santo Amaro, Helio Pellegrino, Brigadeiro Faria Lima e Nove de Julho poderão descartar objetos volumosos nos dias 16 de fevereiro, 20 de abril, 22 de junho, 24 de agosto e 16 de novembro.

O horário da Operação Cata-Bagulho é sempre das 8 às 16hs.

Veja no site da Subprefeitura de Pinheiros o mapa completo da Operação Cata-Bagulho 2013.

Perímetro 4


Perímetro 5

Perímetro 6

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.