quinta-feira, 4 de abril de 2013

postheadericon ASSEMBLEIA ANUAL E BALANÇO 2012


A AME JARDINS convida a todos os associados e moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, para a sua assembleia anual, que ocorrerá no MuBe, no dia 17 de abril de 2013,  partir das 7h30.

Na ocasião, será realizado um debate sobre a segurança pública e a zeladoria urbana na região, bem como para esclarecer os principais pontos da revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade. Foram convidados o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras, Francisco Macena da Silva, e o Subprefeito de Pinheiros, Ângelo Salvador Filardo Jr.; além dos vereadores Andrea Matarazzo, Floriano Pesaro, José Police Neto, Mário Covas Neto, Nabil Bonduki, José Américo e Álvaro Batista Camilo, o Comandante da 3ª Cia do 23º BPM/M, Cap. PM Marcos Daniel Fernandes, e o Comandante da 1ª Cia do 7º BPM/M, Cap. PM Douglas Haruki Kiryu.

A associação vai apresentar as principais realizações no ano e aprovar o Balanço de 2012, disponível para consulta clicando aqui.

Serviço
Assembleia Anual da AME JARDINS
Data: 17 de abril
Horário: das 7h30 às 10hs
Local: Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), auditório Senador Pedro Piva
Endereço: Avenida Europa, 218, Jardim Europa
RSVP: (11) 3097-0911 ou amejardins@amejardins.com.br

Assembleia Anual 2012

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.