sexta-feira, 28 de junho de 2013

postheadericon ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA, ALGUMAS RUAS DOS JARDINS RECEBERÃO A OPERAÇÃO TAPA-BURACO

A operação ocorre diariamente nos períodos diurno e noturno. Até a próxima segunda-feira (01/07), a Subprefeitura de Pinheiros atenderá pedidos de tapa-buraco em alguns pontos dos Jardins.

A AME JARDINS vem contestando a qualidade do serviço de tapa-buraco realizado na região. A Superintendência de Usina de Asfaltos (SPUA) e as Subprefeituras informaram que estão aprimorando as ações com novos métodos para realizar este procedimento, como o acompanhamento técnico antes e depois da operação, a avaliação da quantidade de massa necessária e o requadramento do espaço em volta do buraco.

Para solicitar os serviços de tapa-buraco, o associado pode entrar em contato com a AME JARDINS pelo e-mail amejardins@amejardins.com.br.

Ruas contempladas nesse final de semana:

Rua Capitão Antonio Rosa X Rua Santa Cristina Rua Maria Carolina, 514 Avenida Brigadeiro Luis Antonio Rua México (extensão).


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.