terça-feira, 25 de junho de 2013

postheadericon AME JARDINS REÚNE ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS EM TORNO DE DEBATE CONJUNTO PARA QUESTÕES DO PLANO DIRETOR ESTRATÉGICO (PDE)

O diretor-executivo da AME JARDINS, João Maradei, comandou na última terça-feira, 18/6, na sede da entidade, encontro que reuniu mais de 20 representantes de associações de bairro de São Paulo, com o objetivo de debater a revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, o PDE. “Estamos nos mobilizando, contestando os procedimentos até então adotados e vamos criar um documento conjunto voltado a defesa dos bairros de São Paulo”, disse, reforçando que, depois de formulado, o documento deve ser encaminhado aos vereadores e para a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente. “Pretendemos encaminhar uma proposta única que tenha força e represente, de fato, os interesses dos bairros”, diz.

Neste dia, participaram líderes das associações de moradores dos bairros City Boaçava, Alto de Pinheiros, Jardim Lusitânia, Vila Nova Conceição, Pacaembu, Jardim das Bandeiras e do movimento Defenda São Paulo.

Este grupo irá se reunir mais uma vez na tarde de hoje, 25, a partir das 18h, na sede da entidade.





0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.