terça-feira, 17 de setembro de 2013

postheadericon AME JARDINS CONVIDA MORADORES PARA ESCOLHA DE MEMBROS DO CONSELHO PARTICIPATIVO MUNICIPAL

A AME JARDINS convida os moradores dos Jardins Europa, América, Paulista e Paulistano a fazer parte do processo de eleição dos membros do Conselho Participativo Municipal. O órgão será representado pelos habitantes da cidade e vai exercer a função de controle social, assegurando a participação da sociedade no planejamento e fiscalização das ações e gastos públicos na região. O prazo para a candidatura vai até o dia 7/10, nas subprefeituras do município.
O projeto foi proposto pelo vereador José Police Neto e aceito, recentemente, pela Prefeitura de São Paulo. Cada subprefeitura terá seu Conselho formado por no mínimo 19 e no máximo 51 representantes eleitos pela própria comunidade. A eleição será no dia 8/10 e qualquer pessoa, desde que tenha mais de 18 anos, pode votar. Esta é mais uma oportunidade que a AME JARDINS tem para continuar atuando em prol da preservação das áreas verdes, do uso e ocupação do solo de maneira correta, da segurança pública, trânsito e zeladoria urbana, além de sugerir melhorias e cobrar mais atenção por parte do poder público.
O edital com as regras para a candidatura e informações sobre a votação está disponível no endereço:




1 comentários:

guinho disse...

temos que nos unirmos contra essa corrupçáo que sempre arruma motivos para aumenta nossos impostos que por sinal já sáo absurdos de altos

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.