quinta-feira, 3 de outubro de 2013

postheadericon AME JARDINS E JARDINS DA INFÂNCIA CONVIDAM MORADORES PARA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

 
A AME JARDINS convida os moradores da região a participar da comemoração do Dia das Crianças (12/10) no Museu da Escultura Brasileira, promovida pelos Jardins da Infância – grupo de mães que visa a estimular a apropriação do espaço público pelas crianças para brincar e vivenciar experiências saudáveis ao ar livre. O evento inclui bate-papos sobre brincadeiras infantis, feira de troca de livros e brinquedos e oficinas gratuitas, a partir das 15h. 

Durante a festa, os Jardins da Infância vão lançar o projeto “Educação e Cultura”, para oferecer todos os sábados no Museu, até o final do ano, 50 horas de atividades culturais gratuitas. O lançamento contará com a presença das embaixadoras da iniciativa: a cantora Maria Rita, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, a estilista Emanuelle Junqueira, Ana Cury, idealizadora do Fashion Weekend Kids, e a fisioterapeuta Renata Costa, responsável pelo grupo 4MOM’S.

O Museu da Escultura Brasileira fica na Rua Alemanha, 221. Outras informações no site do Jardins da Infância.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.