sexta-feira, 4 de outubro de 2013

postheadericon DIRETOR EXECUTIVO DA AME JARDINS SOLICITA MAIS AGILIDADE AO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

 
Na última quinta-feira (3/10), o diretor executivo da AME JARDINS, João Maradei, se reuniu com o Secretário Municipal de Relações Governamentais, João Antônio, para pedir mais agilidade no processo para a implantação da Base Fixa da Polícia Militar na Praça Luis Carlos Paraná, que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima. O Secretário prometeu que a Prefeitura irá empreender esforços para realizar o pedido da Associação e revelou, também, que a autorização para a construção do posto policial deve sair ainda neste ano.

O encontro foi agendado pelo Vereador Floriano Pesaro, apoiador da AME JARDINS, que ajudou a demonstrar à Prefeitura a importância deste projeto que tem como objetivo oferecer mais segurança aos moradores, ao comércio e bancos da região.

A entidade também aproveitou a reunião com o Secretário para pedir mais rapidez no processo de liberação de verba para a reforma da Praça Morungaba, no Jardim Europa. O local está degradado e não tem iluminação adequada

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.