terça-feira, 29 de outubro de 2013

postheadericon ATUALIZADO - CONVOCAÇÃO: ÚLTIMA VOTAÇÃO SOBRE PROJETO QUE PODE AUMENTAR O IPTU


A AME JARDINS convida a todos para a votação decisiva que irá aprovar ou vetar o aumento do IPTU em diversas regiões de São Paulo. Faça parte ativamente do apelo popular contra esse aumento considerado incompatível com o número de melhorias em benefício dos cidadãos paulistanos. Na última quinta-feira, o projeto foi parcialmente aprovado por uma pequena margem de votos. Contamos com o apoio, não apenas de Vereadores que se mostram solidários à luta do Grupo de Associações dos Amigos de Bairros de São Paulo, mas dos cidadãos, para evitar a consolidação dessa medida.

O evento, que deveria ocorrer amanhã, às 15 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, foi antecipado para hoje, graças a uma manobra da base aliada do Governo.

Quem puder comparecer e manifestar seu descontentamento pode dirigir-se ao Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - Plenário 1º de Maio ou clique aqui e acompanhe ao vivo.

Caso não possa comparecer, pedimos que divulgue este importante evento e a importância do apelo popular para que o aumento do IPTU seja vetado.



Compareça!

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.