quarta-feira, 10 de setembro de 2014

postheadericon Presidente da AME JARDINS contesta abrangência do estudo da SABESP, que aponta a região como a vilã no consumo de água

A SABESP – concessionária de serviços de saneamento básico e fornecimento de água de São Paulo – divulgou um estudo sobre o consumo de água no estado, que mostra as regiões que consumiram mais e menos. De acordo com o documento, a região dos Jardins foi a que menos reduziu o consumo. Porém, há um enorme equívoco quanto à área que o texto atribui aos bairros, considerando Alto de Pinheiros, Boaçava, Lapa, Sumaré e Perdizes como pertencentes aos Jardins.


 Legenda: Região dos Jardins, de acordo com a SABESP

Além deste grave erro, a companhia ainda justifica que o menor índice de economia deve-se ao fato de ser “um bairro de alto poder aquisitivo onde a economia na conta não faz diferença no orçamento”.

“Além de avaliação errada da região, a declaração da Sabesp faz um julgamento leviano e injustificável. Uma área abrangente como a que foi apontada pelo estudo, deveria, ao menos, atentar para a quantidade expressiva de shoppings, hospitais, escritórios comerciais e hotéis”, afirma Fernando José da Costa, presidente da AME JARDINS.

A AME JARDINS rapidamente se posicionou a respeito na imprensa, nos mais diversos meios de comunicação, tanto impressos, quanto mídia eletrônica, conforme esta, veiculada no Bom Dia Brasil de ontem.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.