segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

postheadericon AME JARDINS PARTICIPA DO DEBATE SOBRE A MINUTA DA LEI DE PARTICIPAÇÃO, USO E OCUPAÇÃO DO SOLO


Representantes da AME JARDINS estarão amanhã na audiência pública que vai debater a minuta participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo na cidade (LPUOS), que acaba de ser divulgada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU).

A LPUOS define o modo como as construções devem ser feitas de acordo com as atividades realizadas ali. Determina, ainda, a largura das ruas, o tamanho das áreas verdes e institucionais, para facilitar o tráfego em vias próximas para carros e transporte público, saneamento básico e a preservação do meio ambiente.

O passo seguinte será a revisão dos Planos Regionais Estratégicos e a elaboração dos Planos de bairro, que vão detalhar as ações de melhorias urbanas, como a abertura de vias, e descrever o zoneamento da cidade.

A audiência é aberta ao público e é muito importante a participação ativa da comunidade.

SERVIÇO:
O quê: Audiências públicas da revisão participativa da Lei de Zoneamento
Data: 14 de Janeiro
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório da Uninove Vergueiro, que fica na Rua Vergueiro, nº 235/249, bairro Liberdade, São Paulo.



0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.