quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

postheadericon AME JARDINS PROMOVE DEBATE SOBRE PROJETO DE ZONEAMENTO

A AME JARDINS promove, nesta terça-feira (3/2), às 19h30, um debate sobre a Minuta do Projeto de Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (Zoneamento), no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), com a presença dos vereadores Andrea Matarazzo e Aurélio Nomura.

De acordo com João Maradei, diretor-executivo da associação, é uma oportunidade para debater os impactos das propostas da Prefeitura na região que, se aprovadas, podem afetar gravemente o padrão urbanístico até hoje vigente. “Esse modelo não vai impactar somente os Jardins, mas também os demais bairros inseridos em Zona Exclusivamente Residencial (ZER). Por isso, estendemos o convite a todos os cidadãos interessados em debater a preservação das ZERs”, explica.

A Minuta da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo está disponível para consulta no site: http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/arquivos-zoneamento/

Serviço:
Reunião sobre a Minuta do Projeto de Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (Zoneamento)
Data: 3/2/2015, terça-feira
Horário: 19h30m
Local: MuBE - Museu Brasileiro da Escultura, que fica  Av. Europa, 218, Jardim Europa.

Confirmações e mais informações: (11) 3097-0911 ou pelo e-mail amejardins@amejardins.com.br.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.