quinta-feira, 23 de abril de 2015

postheadericon AME JARDINS E BODYTECH PROMOVEM BT CHALLENGE EXPERIENCE, UMA ACADEMIA AO AR LIVRE, NA PRAÇA GASTÃO VIDIGAL, NO PRÓXIMO SÁBADO

Em comemoração aos cinco anos de administração e preservação da Praça Gastão Vidigal, a AME JARDINS, em parceria com a Bodytech, promove o BT Challenge Experience: uma academia ao ar livre, com atividades físicas gratuitas para todas as idades, no próximo sábado (25).

As atividades têm início às 10hs, e cada programa tem seis etapas – cinco de 10 minutos cada e uma com 25 minutos –, com duração total de 1h20. Cada bateria atenderá cinco alunos e serão realizadas a cada 30 minutos.

O programa contempla aquecimento, atividades cardiorrespiratórias, exercícios de equilíbrio e força do abdome, atividades aeróbicas, exercícios de força, explosão e agilidade.

SERVIÇO

O quê: BT Challenge Experience, academia ao ar livre
Quando: Sábado, dia 25 de abril de 2015, das 10h às 13h20
Onde: Praça Gastão Vidigal, localizada no Jardim Paulistano
Entrada: Gratuita
Faixa etária: Livre

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.