quarta-feira, 15 de abril de 2015

postheadericon Prefeitura promove encontro para mostrar a nova Minuta da LPUOS, publicada no final de março


Com o objetivo de dialogar com a população sobre o que foi incorporado na nova minuta da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, publicada no dia 30/3, a Prefeitura de São Paulo realizará, em diversas regiões da cidade, Diálogos Macrorregionais por Subprefeituras.

Aberto ao público, o encontro das subprefeituras de Pinheiros, Butantã, Lapa e Sé será realizado neste sábado (18), das 13h30 às 17h30, na Uninove Barrafunda – Avenida Francisco Matarazzo, 364.
Durante os Diálogos, os participantes poderão conhecer as mudanças propostas para o novo zoneamento da região específica onde vivem, além de ter uma visão global do que está sendo previsto para a cidade.

Informações sobre os eventos de outras subprefeituras pode ser obtidas neste link http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/noticias/participe-do-novo-encontro-da-revisao-participativa-do-zoneamento/ 

SERVIÇO
O quê: Diálogos Macrorregionais por Subprefeituras
Quando: dia 18 de abril de 2015, sábado, das 13h30 às 17h30
Onde: Uninove Barrafunda, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 364


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.