sexta-feira, 15 de maio de 2015

postheadericon AME JARDINS RECEBE HOMENAGEM DO 23º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR


Durante a comemoração de seu 26º aniversário, realizada ontem, o 23º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo homenageou a AME JARDINS pela parceria de 6 anos.
O presidente da AME JARDINS, Fernando José da Costa, e o diretor-executivo da entidade, João Maradei, receberam da nova Comandante Major PM Dulcinéia Lopes de Oliveira um certificado comemorativo.

A AME JARDINS já colocou em prática o programa Vizinhança Solidária, com o apoio da Policia Militar, em três locais: Rua Polônia e Praças Gastão Vidigal e Guilherme Kawall. O programa busca o entrosamento entre os moradores de uma mesma rua para colaborar no combate à criminalidade.



Sobre a 2º Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar
A 2º Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar, localizada na Rua Jesuíno Arruda, 464, no Itaim Bibi, atende os moradores dos Jardins entre a Avenida Brasil e a Marginal do Rio Pinheiros. O telefone é 3079-5008/7695 ou 3167-1901.  Já a 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, que serve aos que residem ou trabalham entre a Rua Estados Unidos e a Avenida Brasil, fica na Rua Maestro Elias Lobo, 127, Jardim Paulista, e o telefone é 3885-1590/7027 ou 3887-8796.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.