sexta-feira, 15 de maio de 2015

postheadericon CASAS DO JARDIM PAULISTANO ENTRAM NA CAMPANHA CONTRA MUDANÇA DE ZONEAMENTO



Em mais uma etapa da mobilização liderada pela AME JARDINS, contra a mudança da Lei de Zoneamento, proposta pela Prefeitura de São Paulo para a região, tem início nesta sexta-feira, dia 15, à partir das 19 hs, na Praça Guilherme Kawall, a campanha “Nós Defendemos o Jardim Paulistano Exclusivamente Residencial”, que terá faixas, abaixo assinado e divulgação nas mídias sociais da entidade.

Na ocasião, as faixas serão distribuídas gratuitamente aos associados à AME JARDINS que participarão do encontro de mobilização, durante o qual terão a oportunidade de obter mais informações e esclarecer dúvidas sobre o tema.

Segundo João Maradei, diretor executivo da AME JARDINS, a entidade vem denunciando ao longo dos últimos dois anos o uso irregular envolvendo mais de 20 imóveis nesta área que a SMDU demarcou como ZPR, sem que houvesse qualquer medida efetiva da fiscalização da Subprefeitura de Pinheiros. “Ou seja, o novo zoneamento irá regularizar as atividades até hoje irregulares na região, beneficiando e premiando os infratores que, conhecedores, descumpriram a legislação vigente”, destacou o diretor da AME JARDINS.




0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.