segunda-feira, 13 de julho de 2015

postheadericon Proposta de Lei de Zoneamento continua em debate


Como divulgado aqui no Blog da AME, a proposta de Lei de Zoneamento continua sendo analisada em audiências públicas pela Câmara dos Vereadores. O projeto da prefeitura - que pode descaracterizar as Zonas Exclusivamente Residenciais – tem preocupado os moradores dos Jardins e recebido grande cobertura da imprensa paulistana.

A proposta de lei já foi tema de matérias na Jovem Pan (ouça aqui), Rádio Estadão (ouça aqui), TV Folha (assista aqui), entre outros veículos. A mobilização de todos os cidadãos é importante nesta fase, especialmente participando das audiências para defesa dos bairros-jardins. A Veja São Paulo que chegou às bancas na última sexta - feira mostra o engajamento dos moradores da Rua Polônia pela preservação dos Jardins - faixas foram estendidas nas residências desta via com os dizeres “A quem interessa o fim das zonas exclusivamente residenciais? ". Participe dessa campanha em defesa dos Jardins!


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.