quarta-feira, 12 de agosto de 2015

postheadericon PINHEIROS COMEMORA 455 ANOS EM FESTIVIDADE GRATUITA E ABERTA AO PÚBLICO

No próximo dia 22 de agosto, a Subprefeitura de Pinheiros realizará um evento em comemoração aos 455 anos do bairro, com diversas atividades gratuitas e ao ar livre, dentre elas, o tradicional corte do bolo de aniversário deste que é um dos mais antigos bairros da cidade.

Entre as atividades programadas estão a Cãominhada (passeio com cães) com participação do zootecnista Alexandre Rossi, o Doutor Pet; apresentações de motociclistas proprietários de modelos da marca Harley-Davidson; atividades esportivas promovidas pela Decathlon; ação de incentivo à leitura, realizada pelo Sesc Pinheiros; feira de artesanato e antiguidades; estrutura de cinema além de Food Trucks na Praça Portugal.

A comemoração tem o apoio da Associação de Moradores e Empresários da Rua dos Pinheiros (AMEPI), da Gazeta de Pinheiros, da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), entre outros.


SERVIÇO
O quê: Aniversário dos 455 anos de Pinheiros
Onde: Rua dos Pinheiros (entre a Rua Mourato Coelho e Praça Portugal)
Horário: das 9hs às 17hs (a via estará fechada neste dia)

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.