segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

postheadericon AME JARDINS e Polícia Militar dão dicas para reforçar segurança em período de férias

Como ocorre anualmente, a questão da segurança no período de festas e férias entra na pauta da AME JARDINS que vem reunindo-se com os associados para tratar do assunto.

O programa Vizinhança Solidária visa a resgatar o entrosamento entre os moradores de uma mesma rua e estabelecer um vínculo solidário no combate à criminalidade local, na busca de soluções adequadas para os problemas relativos à segurança dos moradores. “ O Vizinhança Solidária, vem contribuindo para melhoria da segurança na região, pois faz com que os moradores fiquem alertas para qualquer movimentação fora do normal na residência de seu vizinho, o que é benéfico para todos”, comenta João Maradei, diretor executivo da AME JARDINS.

O Comandante da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Marcos Daniel Fernandes, lista 5 dicas de segurança cruciais para que você e sua família viagem tranquilamente neste final de ano:

►Observar a presença de estranhos antes de sair de casa;
►Suspender a entrega de jornais e revistas, caso viaje;
►Não deixar luzes acesas o tempo todo quando for viajar;
►Ao sair, conferir se janelas, portas e portões estão bem trancados;
►Instalar alarmes sonoros e luminosos.


via GIPHY

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.