quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

postheadericon Lei de Zoneamento: Nova agenda prevê votação em caráter definitivo na terça-feira (23/2)


NOVA LEI DE ZONEAMENTO DE SÃO PAULO
Nova agenda prevê votação em caráter definitivo na terça-feira (23/2)

O relator do PL 272 (Lei de Zoneamento), Paulo Frange, divulgou em sua rede social a pauta, definida na última reunião de colégio de líderes realizada ontem (16/2), para a votação do projeto em caráter definitivo, o que deverá ocorrer na próxima terça-feira (23).

Segundo o relator, o encontro agendado para hoje, no Plenário, tem como objetivo expor o texto substitutivo da Lei de Zoneamento e as modificações incluídas. Na sexta-feira, 19, será o prazo final para a apresentação das emendas dos vereadores. Os textos substitutivos apresentados pelos vereadores, bem como as emendas, serão publicados no Diário Oficial no sábado, 20 de fevereiro. Em seguida, ocorrerá a votação, prevista para terça-feira (23).

Segundo João Maradei, a AME JARDINS continuará acompanhando de perto cada etapa deste processo. Juntamente com outras associações de bairros, a entidade tem engajado e mobilizado os moradores afetados pelo novo projeto de lei e conseguido cada vez mais adeptos, que lotam as galerias do plenário desde o ano passado, para sensibilizar os vereadores para suas propostas. Os moradores acreditam que a região não tem infraestrutura adequada para suportar as novas atividades comerciais sugeridas no projeto, o que pode provocar a descaracterização dos bairros e impacto no meio ambiente.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.