segunda-feira, 9 de novembro de 2009

postheadericon AME JARDINS aguarda aprovação da Secretaria do Verde para a contratação de estudo das áreas verdes do bairro

A AME JARDINS e a Eletropaulo encaminharam à Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente uma proposta para contratação de estudo visando à preservação das 2.200 árvores da região. Trata-se de um levantamento do estado de saúde das árvores pelo IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, com proposta de tratamento e manejo.

Este projeto vai colaborar com a prefeitura no cadastro dos exemplares arbóreos e no planejamento da ação da Subprefeitura, com o apoio da Eletropaulo - já que as árvores, em grande maioria, se entrelaçam com a rede elétrica. Buscamos maior agilidade na execução dos serviços, evitando a espera de mais de cinco meses para realização de uma poda. Essa proposta encontra-se na Secretaria do Verde para aval do secretário Eduardo Jorge.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.