segunda-feira, 23 de novembro de 2009

postheadericon Associados reclamam dos transtornos causados pelo Consulado do México



O Jardim Europa convive há muito tempo com os transtornos causados pelo Consulado do México. Localizado na Rua Holanda, 274, em zona exclusivamente residencial, as reclamações se acumulam: grande número de ambulantes, estacionamento irregular de carros e motos, lixo espalhado pela rua, uso indevido das calçadas, dificultando o trânsito de pedestres, e barulho excessivo. Tudo isso em um bairro tombado!


Em março de 2008, após um abaixo-assinado dos moradores enviado à Subprefeitura de Pinheiros e transmitido à Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura, a informação recebida foi que o Cônsul Geral já estaria adotando providências perante as autoridades mexicanas para mudança de endereço. Os problemas persistem. A AME JARDINS há semanas tenta contato com a assessoria do Consulado na expectativa de solucionar a questão.

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.