quarta-feira, 6 de outubro de 2010

postheadericon Campanha Calçada Cidadã repercute em vários bairros


A AME JARDINS recebeu nas últimas semanas dezenas de e-mails e cartas solicitando exemplares da Cartilha da Calçada Cidadã e do material de conscientização. Houve contato de várias associações de bairros e entidades que lutam por acessibilidade. Um exemplo de repercussão positiva foi o interesse da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente - por essa campanha.

Essa boa aceitação e o ótimo retorno que tivemos é a prova de que nosso trabalho pelas calçadas acessíveis já está dando resultado. E, mais uma vez, contamos com você, morador dos Jardins, que, assim como nós, acredita que a qualidade de vida da região depende também da garantia da mobilidade pelos passeios de toda a área.



Caso presencie alguma irregularidade em calçadas, denuncie! Envie as informações do local (rua e número) para o e-mail amejardins@amejardins.com.br. Ou, ainda, acesse o nosso site: http://www.amejardins.com.br/. Se possível registro fotográfico, ainda que por celular, maior será sua colaboração. Ajude a preservar os Jardins!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou presidente do conselho Munixcipal dos direitos da Pessoa com Deficiência de SantÁna do Livramento - RS. Gostaria de receber a Cartilha da Calçada Cidadã. Vocês disponibilizam por email ou impresso? O email do conselho é: conselhodapessoacomdeficiencia@yahoo.com.br
e o endereço é:rua General Câmara, 1324 - CEP97573-180. Desde já agradeço a atenção que nos dispensar. Aguardo retorno. Cordialmente, Silna Barbosa Lampert - pres. do COMDEF

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.