terça-feira, 24 de abril de 2012

postheadericon Secretários do Planejamento, Orçamento e Gestão, e Desenvolvimento Urbano confirmam presença em debate da AME JARDINS


Mais duas autoridades confirmaram presença no debate promovido pela AME JARDINS, a ser realizado amanhã, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) - os secretários do Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubens Chammas, e do Desenvolvimento Urbano, Miguel Luiz Bucalem. Do encontro também participarão o prefeito Gilberto Kassab e o novo Comandante Geral da Polícia Militar, o Coronel Roberval Ferreira França, empossado hoje - entre outros nomes já confirmados para o evento.

A AME espera você, que mora, visita ou trabalha nos Jardins, amanhã, a partir das 8h. Sua presença é essencial para fazer destes bairros locais ainda melhores para toda a cidade de São Paulo. 

0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.