terça-feira, 19 de maio de 2015

postheadericon Assembleia anual da AME JARDINS terá a participação da Subprefeita de Pinheiros e relator do Projeto de Lei da LPUOS


A AME JARDINS quer sensibilizar os vereadores que participarão do encontro anual com moradores dos Jardins e entidades parceiras na próxima quarta-feira (20), o que pode contribuir para alteração do Projeto de Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo que será encaminhado para a Câmara Municipal nos próximos dias.

Estarão presentes no encontro Harmi Takiya, Subprefeita de Pinheiros; Gilson Barreto e Paulo Frange, respectivamente, presidente da Comissão de Política Urbana e relator do Projeto de Lei no Legislativo Municipal; além dos vereadores Andrea Matarazzo, Aurelio Nomura, Gilberto Natalini, José Police Neto, Mario Covas Neto, que vão ouvir da entidade e dos moradores os argumentos em defesa da manutenção no zoneamento das áreas residenciais.
Compareça! Sua participação é fundamental para mostrarmos nossa força perante os vereadores que votarão a lei de zoneamento da cidade.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.