quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

postheadericon PROJETO DA NOVA LEI DE ZONEAMENTO PODE SER VOTADO AMANHÃ (10/12)

JARDINS MOBILIZADOS
PROJETO DA NOVA LEI DE ZONEAMENTO PODE SER VOTADO AMANHÃ (10/12)
Moradores dos Jardins estão mobilizados para ocupar as galerias da Câmara

Será realizado amanhã (10/12), a partir das 10hs da manhã, a reunião extraordinária no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo para a discussão do PL. 272 – Lei de Zoneamento – que, dependendo do debate entre os vereadores, pode ser votada no mesmo dia.

Os moradores dos Jardins, contrários aos novos usos das chamadas Zonas Corredores, estão mobilizados e pretendem encher as galerias da Câmara Municipal, com o objetivo de pressionar os vereadores para que preservem os bairros residenciais. Para presidente da AME JARDINS, Fernando José da Costa, a participação da população nesta semana é de extrema importância. “Estamos em uma semana de mobilização. O que os vereadores discutirão em plenário afeta não só o nosso bairro, mas a cidade inteira. ”, afirma José da Costa.



0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.