segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

postheadericon Moradores na luta pela preservação dos Jardins!

JARDINS MOBILIZADOS 

MORADORES NA LUTA PELA PRESERVAÇÃO DOS JARDINS 
DO PROJETO DA NOVA LEI DE ZONEAMENTO
MATÉRIA PODE ENTRAR EM VOTAÇÃO NESTA 3ª. FEIRA  

A AME JARDINS, ao lado de inúmeras entidades da cidade que lutam contra a alteração do zoneamento nos bairros dos Jardins, está de plantão para mobilizar moradores e pressionar vereadores no sentido de não aprovarem o texto final do PL 272 – Lei de Zoneamento, que pode ir à votação a qualquer momento. “A questão das atividades comerciais ampliadas nas zonas corredores, como propõe a prefeitura, é o que mais nos preocupa“, diz João Maradei, diretor executivo da AME JARDINS, alertando que “se o projeto for aprovado como está, a tendência é de descaracterização desses bairros“.
Para Maradei, a governo atual de São Paulo tem uma visão equivocada dos Jardins, um bairro tombado com uma das maiores concentrações de áreas verdes da capital e que não suportará receber atividades de comércio como está sendo proposto. “A prefeitura não trata os Jardins como um patrimônio de São Paulo a ser preservado”, finaliza

Agenda
Está marcada para amanhã (15/12), a partir das 15hs, mais uma discussão no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo para a discussão do projeto, que poderá entrar em votação em seguida.


0 comentários:

A AME JARDINS

Associação de Moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, a AME JARDINS é uma organização sem fins lucrativos, comandada por um comitê integrado por membros associados, moradores da região, que trabalham voluntariamente.

Atuação da Ame Jardins

• Áreas Verdes
• Zeladoria Urbana
• Trânsito
• Lei de Zoneamento
• Segurança Pública

Seguidores

Tecnologia do Blogger.